6.1.14

um dia de faculdade

Olá, Monologers!

      Hoje vou fazer-vos um post daqueles em que eu explico mais ou menos como é o meu dia, resolvi fazer sobre a faculdade, para vocês terem mais ou menos uma noção dos meus dias de aulas. Todos os dias são diferentes devido ao horário que tenho, mas a segunda-feira é um dos dias mais cheios, por isso vou falar-vos deste meu primeiro dia da semana!

     Portanto, esta primeira fotografia é um print scream da imagem que eu vejo todas as manhãs no meu telemóvel: o despertador às 7H15. Buenos dias!

     Às 7H50, depois de me preparar, tomo o pequeno almoço (de vez em quando!).
     Às 8H25 saiu de casa e vou para a escola de comboio.
     Todos os meus dias da semana começam às 9H da manhã, e hoje não foi excepção. A primeira aula da semana é ... HISTÓRIA DO TEATRO com o professor Rui Pina Coelho! São duas horas de aula e é um pouco difícil porque o sono fala sempre mais alto! Mas nada que um bom café não resolva. Esta disciplina é muito importante porque fala-nos sobre o início da Arte Teatral, é uma das fortes disciplinas que devem fazer parte da formação de um ator.
     Supostamente deveria ter aula de Música, mas não tive esta aula. Optei por ir até à biblioteca estudar para as... FREQUÊNCIAS! Amanhã, terça-feira, às 14H30 vou começar com a frequência de Teorias da Arte Teatral. Enfim, só Deus sabe...  
     Finalmente, hora de almoço! São 13H30 e a fome bate à porta com muita força! Normalmente trago almoço de casa porque temos sítio para aquecer e poupo sempre mais algum dinheiro, foi o que eu fiz hoje. Fui muito feliz com o meu Tupperware com comida do jantar de ontem, um bom "método"!
     Volto a ter aula às 14H30, desta vez uma aula chamada Oficina Comum, com o professor Francisco Salgado. Esta aula é praticamente aula de Interpretação, dura 4 horas e é onde eu cresço. Fazemos exercícios, jogos, improvisos... Fazemos aquilo a que se chama a preparação ou trabalho do ator! É "disciplina" que eu mais gosto, que mais me faz sentir que estou ali a estudar para ser atriz.
     Termino as aulas as 18H30! Vou para casa também de comboio e por volta das19H15, muito cansada e com imensa vontade de dormir, mas relembrando que amanha há frequências tenho de fazer mais um esforço... 
     Como não tenho muito mais tempo, não vou escrever a frase porque neste momento não consigo pensar em nada, mas fiquem descansados que brevemente vou rectificar algumas coisas no blog e tudo aquilo que nao postei devidamente vai ser emendado! Continuação de boa semana :)


Com um beijinho repleto de Arte, Cirila Bossuet.

Name of post : one day at college

Monologers, Hello!

     Today I will make you one of those post where I explain more or less how my day I decided to do about college, you have more or less an idea of my school days. Every day is different because of the time I have, but Monday is one of the busiest days, so I'll tell you this my first day of the week!

     So this first picture is a scream print the image that I see every morning on my mobile: the alarm clock at 7:15 am. Buenos dias! 
      At 7:50 am, after preparing myself, I take breakfast (on occasion!).

     At 8h25 left home and go to school by train.
     All my days of the week begin at 9am , and today was no exception . The first class of the week is ... HISTORY OF THEATRE with Professor Rui Pina Coelho ! It's two hours of lecture and is a bit difficult because sleep always speaks louder! But nothing that a good breakfast can not solve. This course is very important because it tells us about the beginning of Theatrical Arts is one of the strongest disciplines that should be part of the training of an actor .
Supposed to have music class , but I had this class . I decided to go to the library to study for ... FREQUENCY ! Tomorrow , Tuesday, at 14:30 'll start with the frequency of Theories of Theatrical Art . Anyway , only God knows ...
Finally , lunch time ! Are 13.30 and hunger knocks at the door with great force ! Usually bring lunch from home because we have place to warm up and always spare some more money , that's what I did today . I was very happy with my Tupperware with food from dinner last night , a good " method " !
     Again I have class at 14:30 , this time a class called Joint Workshop with Professor Francisco Salgado . This class is almost Interpretation class , lasts 4 hours and is where I grow . We do exercises , games , improvisation ... We do what we called the preparation or work actor ! It is " discipline " what I like best , what else makes me feel I'm there studying to be an actress .
     I finish classes and 18H30 ! I'm going home by train and also around 19.15 , very tired and overwhelming desire to sleep, but there frequency recalling that tomorrow I have to make an extra effort ...
     As I have more time , I will not write the sentence because at the moment I can not think of anything , but be rest assured that I will soon rectify some things on the blog and everything posted properly will not be amended ! Continued good week :)
With a kiss full of Art , Cirila Bossuet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário